Wilson venderá raquete comemorativa em homenagem a Federer

Pacote ainda inclui fotografias e duas bolas oficiais assinadas pelo tenista

Publicado em 01/02/2018
Roger Federer com raquetes comemorativas

Para comemorar o 20º Grand Slam de Roger Federer, conquistado no último domingo (28), na Austrália, a Wilson - patrocinadora e fornecedora oficial de raquetes do tenista suíço -, lançou uma edição comemorativa que inclui uma raquete de platina autografada por Federer.

Além da raquete Pro Staff RF 97 de tinta metálica, o pacote ainda é composto por duas bolas oficiais usadas no Australian Open assinadas pelo suíço e uma série de fotografias especiais que relembram a trajetória de Federer na conquista dos 20 Grand Slams da carreira. Os itens vêm dentro de uma caixa com o número 20 e a assinatura do tenista na tampa.

O número 20 realmente está presente na novidade de todas as formas possíveis. Serão produzidos apenas 20 exemplares, numerados para que cada fã tenha um modelo único, que serão vendidos por 20 mil dólares.

O valor alto pode assustar, mas a Wilson informou em seu site oficial que 50% dos lucros serão direcionados para a Fundação Roger Federer e os outros 50% irão para a marca e as iniciativas de seus parceiros filantrópicos focadas no crescimento do jogo de tênis e nas comunidades onde o tênis é jogado.

Fotos: Reprodução/Twitter Wilson Tennis