Torcedor tatua camisa do Flamengo em tamanho real

José Maurício dos Anjos investiu quase R$ 15 mil na arte corporal

Publicado em 08/05/2018
Homem com tatuagem da camisa do Flamengo em tamanho real

Que tipo de loucura você faria por seu time de futebol? O torcedor José Maurício dos Anjos, 33 anos, decidiu marcar na pele o seu amor pelo Flamengo. Mas não foi qualquer tatuagem do brasão da equipe. Ele resolveu tatuar a camisa oficial em tamanho real, fechando toda a parte superior do corpo com um investimento de quase R$ 15 mil. 

Morador da cidade de Joinville, no norte de Santa Catarina, Maurício, que hoje é motorista de caminhão, sempre foi apaixonado pelo Flamengo. Ele sonhava em fazer a mesma tatuagem desde os 14 anos de idade. "Eu sempre tive a ideia de fazer. Então eu tive essa oportunidade e comecei essa camisa. No momento todo mundo ficou surpreso. Eu comentava que ia fazer, ninguém acreditava ou dava muita bola. Perguntaram se eu estava ciente mesmo de que era o que eu queria mesmo. Meus pais, por exemplo, não eram a favor de tatuagem, mas já sabem como funciona o mundo de hoje. Já estão mais esclarecidos. Só acreditaram quando comecei mesmo", declarou Maurício em entrevista ao UOL. 

Foram 90 horas de sessões, dois tatuadores - ele mudou de profissional no meio do caminho - e exatamente um ano de sacrifícios. "Doeu, foi bem dolorido. O processo foi bem trabalhoso. É uma sensação de queimadura. Depois que seca, começa a coçar. Mas aguentei todas as etapas que tinha que aguentar e deu tudo certo."

A camisa em forma de tatuagem ainda leva o número 10 nas costas. Maurício explicou o motivo: "Antes não ia colocar nenhum tipo de número. Mas decidi homenagear uma pessoa nesse manto sagrado que fiz. O 10 foi em homenagem ao Zico."

Foto: Divulgação/Instagram