Ronaldinho Gaúcho finalmente desembarca no PES 2018

Fique atento: a participação do craque nos games tem prazo limitado

Publicado em 26/04/2018
Ronaldinho Gaúcho

Um dos maiores jogadores que o mundo já viu, Ronaldinho Gaúcho integra o Pro Evolution Soccer 2018 no modo myClub. Players de todo o mundo poderão ver brilhantes jogadas, passes inesquecíveis e dribles ousados do ex-atleta. A novidade foi anunciada nesta semana (25) pela Konami. O jogador chega para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360, PlayStation 3, Android e iOS, e estará disponível exclusivamente em uma campanha especial, que fica por tempo limitado.

Gaúcho foi agente livre do PES 2017, contudo agora, aposentado dos gramados, o jogador passou a ser reverenciado como “lenda” do futebol. Para conseguir jogar com ele no PES 2018, os gamers terão acesso a empresários especiais, que ainda podem garantir outros atletas de alto nível. Nos consoles e PCs, a campanha durará um total de oito dias (26 de abril até 3 de maio), enquanto smartphones terão um prazo maior, de 12 dias (26 de abril até 7 de maio). 

Será possível ver o craque efetuando lances inesquecíveis, controle de bola sem precedentes, dribles desconcertantes e gols decisivos, que contribuíram para a consagração de diversos times, incluindo a seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002.

A Konami divulgou um vídeo com jogadores do Barcelona, um dos times parceiros do PES, falando sobre as qualidades do brasileiro, que fez história no time catalão.

Foto: Divulgação/Konami