Palmeiras Camp oferece treinos com ídolos do time

Edição 2018 do acampamento oficial do clube conta com novidades

Publicado em 10/01/2018
Estádio do Palmeiras

Foram abertas nesta segunda-feira (8) as inscrições para o Palmeiras Camp, acampamento de férias oficial do clube alviverde. Entre os dias 21 e 27 de janeiro, crianças e adolescentes terão a oportunidade de passar por uma experiência intensa como um verdadeiro jogador do time.

A principal ideia do time com a iniciativa, que teve sua primeira edição no ano passado, é transmitir aos pequenos torcedores a mesma metodologia aplicada aos atletas do Esporte Clube Palmeiras, mesclando atividades específicas e lúdicas.

Um dos maiores destaques para essa segunda edição do Palmeiras Camp é a presença de ídolos antigos da equipe. Nomes como Evair, Ademir da Guia e César Sampaio já estão confirmados para ministrar palestras e treinos aos participantes do acampamento, que será encerrado com uma partida dos novatos na Academia de Futebol do Palmeiras, aberta aos pais.

Tudo acontecerá no Rancho Ranieri, localizado em São Lourenço da Serra (SP), e ainda estão inclusos no pacote uniforme completo oficial do Palmeiras, refeições, certificado, medalhas e três ingressos ao Allianz Parque Tour. 

A inscrição pode ser feita por meio do site do Palmeiras Tour, agência de viagens oficial do clube. Sócios-torcedores pelo Avanti ganham desconto.

Foto: Divulgação/Facebook SE Palmeiras