NFL: vote nos seus favoritos para o jogo das estrelas

Pro Bowl 2019 acontecerá em Orlando e terá votação pelo Twitter também

Publicado em 26/11/2018
Estádio lotado de futebol-americano

A temporada 2018 da NFL está chegando à sua reta final, e, após 12 semanas de competição, já está bastante claro para todos os fãs quem são os jogadores que fecharão o ano com importantes conquistas individuais. E o coroamento de uma performance acima da média acontece com a eleição ao Pro Bowl 2019, o famoso jogo das estrelas do futebol-americano.

A votação do público, iniciada em 13 de novembro, vai até 13 de dezembro, e ajudará a definir os 88 jogadores que participarão da festa. O jogo acontece em Orlando (Flórida), no dia 27 de janeiro, no Camping World Stadium

No momento, os fãs podem votar pelo site oficial, com direito a 42 votos para jogadores ofensivos, 36 para os defensivos e 8 para special teams. Lembrando que não é obrigatório dividir suas escolhas igualitariamente entre as duas conferências que disputam a partida (NFC e AFC) - ou seja, se você quiser, pode eleger jogadores de apenas uma delas.

A partir de 29 de novembro será possível votar pelo Twitter também. Os interessados terão três opções: twittar nome e sobrenome do jogador escolhido, marcar a conta oficial do jogador escolhido ou usar uma hashtag incluindo nome e sobrenome do atleta - lembrando que sempre é obrigatório usar a hashtag #ProBowlVote.

Além da participação do público, também serão realizadas votações entre os próprios jogadores e técnicos da liga, no dia 14 de dezembro - cada uma com peso igual na definição das formações das equipes que disputarão o jogo festivo.

O anúncio dos times será realizado em 18 de dezembro, ao vivo pela NFL Network, às 23h (Brasília). Já os ingressos para a partida, a partir de US$ 45, podem ser adquiridos pela Ticketmaster. Para quem vai acompanhar o confronto pela televisão, a transmissão ficará por conta da ESPN, às 18h no dia 27 de janeiro.

Capa: Jai Agnish/Shutterstock