NBA Store amplia operações e abre duas lojas em SP

Campinas e Mogi das Cruzes vão receber pontos de venda oficiais

Publicado em 04/09/2017
NBA Store amplia operações e abre duas lojas em SP

Com sucesso de vendas acima do esperado em solo brasileiro, a NBA Store vai ampliar as operações no Brasil com a abertura de duas novas lojas no estado de São Paulo, em Campinas e Mogi das Cruzes. Segundo o site Meio e Mensagem, a expansão deve continuar com novas unidades em São Paulo e alguma outra capital brasileira.

Até o momento, apenas o Rio de Janeiro tinha sede fixa da loja oficial de produtos da principal liga de basquete do mundo. Nela, as vendas estão 35% acima do esperado pela franquia. A isso soma-se o sucesso de lojas temporárias como a NBA House (funcionou no Porto, no Rio, durante a Olimpíada de 2016) e NBA Finals (na Avenida Paulista, durante as finais da última temporada).

NBA Store amplia operações e abre duas lojas em SP

As novas unidades serão inauguradas em 29 de setembro, data que coincide com o lançamento da nova linha de uniformes, feita pela Nike, que assume o lugar da Adidas como fornecedora oficial de material esportivo. Em Campinas, a loja vai ser instalada no Shopping Parque Dom Pedro. Em Mogi das Cruzes, no Mogi Shopping.

Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre ainda podem receber outras unidades da NBA Store. Assim, a expectativa é que elas abriguem também eventos das marcas ligadas à liga de basquete, além de sessões de autógrafo com jogadores profissionais como os do Mogi das Cruzes, que disputa o NBB.

Foto de capa: William Lucas/Inovafoto
Foto no texto: Alexandre Loureiro/Inofavoto