Está cada vez mais comum atletas participarem de filmes em Hollywood, fazendo participações especiais, às vezes até como eles mesmos. Figurando principalmente nas comédias, os esportistas dão mais força para os elencos, já que é sempre bom ser pego de surpresa com a aparição de um atleta famoso quando se está vendo um filme. Hoje o Atlas Esportivo quis relembrar alguns títulos que trouxeram grandes nomes para atuar. Confira:

Space Jam (1996)

Depois de abandonar o basquete para jogar beisebol, a lenda Michael Jordan passa a conviver com os Looney Tunes, sim, Perna-Longa e cia. Quando aliens invadem o planeta e roubam os talentos de alguns jogadores da NBA, Jordan e os personagens formam um time de basquete para enfrentar os monstros no “Jogo do Século”. 

Caçadores de Emoção (2015)

Bob Burnquist participa do filme lançado em 2015, onde o FBI persegue pistas de crimes bem incomuns, e as suspeitas são de que atletas radicais são os autores. A fotografia do filme é incrível, e é uma ótima pedida para quem gosta de aventura e ação.

Se Beber, Não Case! (2009)

Na despedida de solteiro de Doug (Justin Bartha), ele e seus três amigos vão para Las Vegas para festejar, mas a noite sai do controle e ninguém consegue lembrar de nada do dia anterior. Com a presença de um imenso tigre no banheiro do hotel, os bêbados buscam respostas, até que Mike Tyson aparece no quarto, ao som de Phil Collins.

Descompensada (2014)

LeBron James faz uma pequena participação na comédia estrelada por Amy Schumer, inclusive a pedido da atriz. Ela vive altos e baixos em sua vida amorosa, até que conhece o homem que finalmente pode ser o que ela estava esperando. Além do jogador do Cleveland Cavaliers, o lutador do WWE, John Cena, também está no filme.

Fuga Para a Vitória (1981)

Contracenando com Sylvester Stallone e Michael Caine, o Rei do Futebol interpreta o jogador Luis Fernandez em um filme onde o futebol é a melhor maneira de acabar com a guerra e a repressão na Europa. 

Foto: Divulgação