Cold Blooded: Adidas anuncia nova linha exclusiva de chuteiras

Modelos serão usados por craques como Messi e Gabriel Jesus

Publicado em 29/01/2018
Modelo com chuteiras Cold Blooded nas mãos

Já está disponível a nova linha de chuteiras Cold Blooded da Adidas. São três modelos diferentes com versões campo, quadra e street. Com predominância das cores branca e vermelha, os novos calçados contam com tecnologia de última geração para vestir craques como Messi e Gabriel Jesus.

Confira as principais novidades de cada chuteira Cold Blooded:

Predator 18+

O destaque da chuteira Predator 18+ fica com o novo sistema híbrido de travas, com pontas para amplificar rotação e tração. Com estrutura Controlframe que ajuda a estabilizar movimentos rápidos, o modelo ainda possui tecnologia Boost, o sistema de amortecimento da Adidas que mais retorna a energia eliminada pelo jogador.

Nemeziz 17+ 360 Agility

A chuteira Nemeziz 17+ se destaca pelas tecnologias direcionadas ao ajuste perfeito. São elas a Agility Knit 2.0, localizada na parte dianteira com efeito responsivo; o 360 Agility Bandage System, para movimentos extremos; e a Dual Lock Collar, responsável por trazer estabilidade no tornozelo. 

A Nemezis ainda ganhou uma versão em azul e cinza exclusiva, que será a usada por Lionel Messi em campo:

X 17.1

Com solado Sprintframe, a chuteira X17.1 promete mais velocidade e tração. Já a estabilidade do modelo é garantida pelo design de cano alto e, a camada Non Stop Grip, oferece ao jogador melhor controle da bola em condições climáticas diferentes.

Todos os modelos Cold Blooded já podem ser adquiridos no site oficial da Adidas e, também, em lojas físicas da marca. 

Foto: Divulgação/Instagram Adidas Football