Álbum de figurinhas da NBA já está nas bancas

Os fãs da maior liga de basquete do mundo podem começar a trocar seus cromos

Publicado em 30/11/2018
Bola de basquete passando pela cesta

A atual temporada da NBA começou há mais de um mês, em meados de outubro, e as equipes já passaram da casa dos 20 jogos, mas nunca é tarde para comemorar mais novidades da principal liga da modalidade no mundo. E a boa notícia em questão é a chegada, nesta semana, do álbum de figurinhas do biênio 2018/2019.

Lançado pela Panini, o livro ilustrado é uma pequena enciclopédia para os amantes do esporte - são 442 cromos (126 especiais entre eles), distribuídos ao longo de 72 páginas. Além das fotos clássicas dos jogadores dos 30 times, o público também terá acesso a curiosidades, momentos marcantes das equipes e material relevante sobre a liga, desde dados sobre atletas internacionais e calouros até informações sobre o Draft e a G-League.

A capa é uma atração à parte, trazendo um time de estrelas que, caso se reunisse na prática, seria quase invencível, com James Harden (Rockets), Giannis Antetokounmpo (Bucks), Kyrie Irving (Celtics), Anthony Davis (Pelicans), Russell Westbrook (Thunder), LeBron James (Lakers) e Kevin Durant (Warriors).

Capa do álbum de figurinhas da temporada 2018/2019 da NBA

Além das clássicas bancas de jornal por todo o Brasil, o álbum e as figurinhas estão à venda nas quatro unidades nacionais da NBA Store: Barra Shopping (Rio de Janeiro), Galeria do Rock (São Paulo), Mogi Shopping (Mogi das Cruzes) e Shopping Parque Dom Pedro (Campinas). O preço sugerido para o livro ilustrado é R$ 7,90, enquanto os pacotinhos (5 figurinhas) saem por R$ 2,00. A compra também estará disponível em breve no site oficial da editora. Esse é o terceiro ano consecutivo que a Panini é responsável pelo álbum no país.

Capa: Shutterstock