6 consoles e jogos que você não pode perder na Black Friday

FIFA, PES e NBA 2K são alguns dos games que merecem sua atenção na data

Publicado em 21/11/2017
Dois jogadores em frente à TV jogando futebol

Para assinantes da PS Plus, a Sony já antecipou alguns descontos da Black Friday - que acontece nesta sexta-feira (24) - em games a partir do último sábado (18). Desde já, os jogadores podem ficar de olho nos jogos de esportes para não perder a oportunidade de adquirir os melhores lançamentos com os menores preços.

E para quem ainda não tem um console de última geração também vale a pena aproveitar a queda de preços da data para comprar um. A seguir, confira uma seleção do Atlas Esportivo de consoles e jogos de esportes que você não pode perder nesta Black Friday e nem na Cyber Monday (27) e prepare-se desde já!

FIFA 18

Com inteligência artificial dos atletas melhorada, FIFA 18 se destaca pela maior aproximação do jogo com a realidade, desde a reação e entrosamento da equipe até a representação dos uniformes. Já o modo Ultimate Team ganha novos desafios diários, mais variedade no Desafio de Montagem de Elenco e o modo Squad Battle, em que o jogador enfrenta outras equipes do mundo. Disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC. 

PES 2018 Pro Evolution Soccer

Sempre destacando o Brasil, PES traz em sua última versão mais um estádio brasileiro, o São Januário, do Vasco da Gama. Alguns dos principais times do país também estão disponíveis com elencos completos no game - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Cruzeiro. Entre as melhorias, PES 2018 traz mais campeonatos e ligas no modo Master League. Disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. 

NBA 2K18

Considerado pela mídia especializada com o melhor título de basquete já feito, o NBA 2K18 apresenta uma versão ainda mais realista. Uma das maiores novidades é que o game se reinventou no modo MyCareer, em que o jogador explora o bairro local podendo participar de diversas atividades, como até mesmo ir à loja oficial da NBA. Disponível para Nintendo Switch, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. 

Madden NFL 18

A versão 2018 do game da Liga Nacional de Futebol Americano, da EA Sports, traz como um dos maiores destaques o modo 3v3 no Ultimate Team, em que o usuário pode jogar como treinador, capitão ofensivo ou capitão defensivo. Mais uma novidade do Madden NFL 18 é o recurso Target Passing, que simula um alvo gráfico e exige mais habilidade do jogador para atuar como um quarterback. Disponível para PlayStation 4 e Xbox One. 

PS4

Console mais vendido dessa geração, o PS4 se destaca pela grande quantidade de jogos exclusivos de sucesso no cenário gamer, como Uncharted 4, Horizon: Zero Dawn, Until Dawn, além de God of War e Homem-Aranha, que devem ser lançados em breve.

Xbox One

Um dos maiores destaques do Xbox One é o EA Access, o serviço de assinatura da Electronic Arts que oferece acesso antecipado exclusivo a jogos novos, além de descontos e uma variedade de games por um valor mais baixo.  

Foto: Freepik