5 TVs com a melhor definição de imagem para assistir à Copa

Conheça os modelos que merecem atenção na Black Friday

Publicado em 21/11/2017
Pessoa vendo TV

Depois da definição das 32 equipes que irão disputar a Copa do Mundo da FIFA de 2018, feita nesta quinta-feira (16), as emoções dos torcedores para a maior competição de futebol do mundo estão a mil. E para quem for acompanhar os jogos da Rússia de casa, o Atlas Esportivo separou cinco modelos de última geração de televisores que oferecem o melhor da tecnologia nas imagens. 

Os aparelhos contam com uma variedade de atrativos e diferenciais, como sistemas que inserem quadros adicionais ao conteúdo original - para não perder nenhum jogo - e, ainda, gravação da programação, para assistir às partidas quando quiser. São modelos que vale a pena ficar de olho nessa Black Friday. Confira:

Sony LED 32 polegadas

Com tecnologia X-Reality Pro, este modelo com resolução HD da Sony garante a naturalidade das cenas preservando as cores e a definição. Mais um destaque do aparelho é o Motionflow XR 240, um sistema que insere quadros adicionais ao conteúdo original capaz de atingir uma frequência de até 240Hz, oferecendo transições suaves de imagens mesmo em cenas de alta velocidade. 

Smart TV Samsung 40 polegadas

Além do diferencial da resolução 4K, este televisor da Samsung é dotado de tecnologias para potencializar o conteúdo. O aparelho conta com HDR, que equilibra os tons das imagens, e Upscaling, que aprimora e aumenta a qualidade, oferecendo uma experiência real e viva das cenas. Contém frequência de 120Hz, com conversor digital e Wi-Fi integrados. 

LG LED 43 polegadas

Esta Smart TV da LG conta com sistema operacional WebOS 3.5 e, ainda, HDR Ativo que ajusta o brilho até mesmo das imagens que não foram produzidas com a tecnologia. Com amplo ângulo de visão, o televisor é dotado de frequência de 120Hz, conversor digital e Wi-Fi, quatro portas HDMI e uma USB e a opção de gravar a programação.

Sony LED 49 polegadas

Recomendado pela Netflix, este televisor da Sony oferece um dos melhores custo-benefício em TV 4K. Com 120Hz de frequência e uma série de funções inteligentes e fáceis de usar, o aparelho ainda conta com tecnologia HDR que, combinada à resolução 4K Ultra HD, oferece destaques nítidos nas imagens. Já a função ClearAudio+ ajusta o som, resultando em uma experiência mais realista ao espectador.

Samsung LED 55 polegadas

Com 55 polegadas e tela curva, este modelo da Samsung oferece uma verdadeira imersão do espectador às imagens, exibidas com tecnologia LED 4K. A TV ainda oferece acessibilidade com conversor digital e Wi-Fi integrados, além do One Connect, que permite ligar diversos dispositivos em um mesmo aparelho. A frequência do televisor é de 120Hz. 

Foto: Pixabay